segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ESTRUTURA QUEBRADA


Quebrando estrutura enraizada por acreditar que uma mentira era uma verdade, foi descobrindo a verdade que eu pude mudar meu universo interior onde escondia os meus anseios e deixava impressionar-me por aquilo que acreditava ser contruido ao longo de uma vida, deixando a razão para viver a emoção da cegueira conduzida por medo de realizar o óbvio da realidade e construi uma fortaleza para não ser atingida e questionada pela influência das palavras, onde nem ela mesma poderia abalar e arrancar a raiz do que eu verdadeiramente achava que poderia ser a estrutura da verdade.Seguindo um contesto sofredor por escolher o que a sociedade aceita mas rejeita impondo um papel jugaldor, que muitas vezes tendo ouvidos abertos preferindo tapa los para sentir bem na raiz do engano e a continuar vivendo o questionável, mas querendo ser livre e não sabendo ao certo o que seria. Espantoso é que descobrindo em letras vivas que existe palavras vivas que penetra dentro da estrutura e tem poder para quebrar a raiz e arranca-la no mais profundo, dando uma nova chance de nascer de novo. O que era impossível tudo novo se fez.A Bíblia palavra de poder nela eu encontrei eu mesma.

Nenhum comentário: