domingo, 19 de outubro de 2008

Palavras


para saber ganhar eu tenho que saber perder e falar comigo mesma,pois tudo é sensações de palavras
a maneira que eu falo da vida eu vou proporcionando qualidade de vida.A eloquência das palavras terão que ser realidade, ou seja não poderá ser um
discurso de meras palavras, ou seja aquilo que digo sou , ou aquilo
que falo é verdade, digo o que na verdade sou.um conjunto de sentido de palavras
palavras escrita e lindas e cheia de expressão ...ou seja
assim diz o poeta..ou assim diz o livro..ou assim digo eu mesma...mas o que minha
alma diz condiz com que codifica o meu eu verdadeiro, eu acredito em minhas palavras, eu mesma acredito no
que eu digo.Palavras ...palavras...mas quando juntadas a um conjunto de palavras
quantas palavras... palavras com lágrimas..palavras com raiva..palavras brandas...palavras de amor...palavras que dá sentido e expressão da alma e o coração...mas que seja sem confusão. Se não fosse pronunciada? Não mataria, não feriria, não causaria desprezo e dor...ou então aquela gargalhada não sairia do fundo da alma. Eu preciso então é continuar a
dizer e escrever e anunciar alguém sempre vai entender pois todos dizem palavras...falada ou escrita, a vida ´precisa ser escrita e falada.
As palavras são sementes sempre vai germinar no coração da gente.
As palavras vão transformando em canção, em poesia, em um som que encanta e canta trazendo a mais sublime emoção.E eu vou falar pra todo mundo ver, ler e ouvir.Obrigado por você existir.
.

2 comentários:

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola minha querida, amo sua vista, ai passei aqui pra te deixar beijinhos e dizer pra vc passar la no meu blog pegar meu award pro seu cantinho.....otimo dia pra vc..

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

bom vou passo a passo
1º vc entra em personalizar ao lado do nova postagem (bem emcima do blog) qdo mudar de pagina , vai entrar na pagina Adicionar e organizar elementos da página
do lado direito tem Adicionar um Gadget, clica la e la vai abrir varias opçoes, ai vc vai em noçoes basicas com uma lista pra vc escolher vc escolhe,HTML/JavaScript
ai abre uma pagina como se vc fosse postar, la tem o titulo e ai vc copia o codigo do meu award e cola la, vc coloca o titulo e embaixo o codigo do meu award e depois salva ai ja vai aparecer em sua pagina...bom se vc quiser tenho msn ai poderemos fazer juntas...ai vc me passa o seu msn..ta bjkas e boa sorte